domingo, 11 de julho de 2010

Nega ♥

Sei que não sou uma boa filha. Sei que não estudo o quanto deveria estudar, sei que respondo quando não é pra responder. Mas hoje não quero falar das coisas ruins, e sim das boas. Mãe não é aquela que põe no mundo, mãe é aquela que dá carinho, amor, afeto, alegrias... Eu nunca vi uma mãe tão mãe quanto a senhora. Uma mãe que levanta para arrumar comida para os filhos, mesmo sabendo que os dois tem alta capacidade de fazer. Falo isso no modo observador, não no modo personagem.

Ainda me lembro de quando era criança, não gostava de ficar um segundo longe de você; se eu ia à casa da Julliana, ficava triste porque você estava longe de mim. Me lembro também das vezes em que me machuquei e a senhora, com todo o cuidado e atenção do mundo, veio cuidar de mim. Me lembro da vez em que fiquei internada e a senhora, em plena mesa de cirurgia, preocupada comigo. Lembro-me também de você arrumando a casa e dançando, frente àquele armário que tinha cheiro do papai, tremendo o bumbum pra trás e me levando junto. Ou então de quando eu te chutava de noite. Me lembro de quando você ia forrar a cama e eu me enfiava debaixo do lençol para me esconder.

Nunca me negou um ombro amigo, nunca me negou uma ajuda.. não se afastou de mim nem quando eu tinha medo de lavar a cabeça e me agarrava em suas pernas. Fez de tudo para que meu sonho se realizasse (minha festa de 15 anos). Sempre me deu puxões de orelha, mas sempre com muito carinho. Você sorri quando eu sorrio, chora quando choro.

Peço desculpas por todas as decepções que eu lhe dei. Por todas as mal-criações, pelas desobediências.

E quero agradecer por me dar sempre quando eu peço, aquele abraço gostoso e aconchegante, que me faz voltar ao tempo de criança!

Eu te amo, minha nega, para sempre!



Um comentário: