domingo, 11 de julho de 2010

Revolução

Depois de tantas conturbações, finalmente minha vida está tomando um eixo. Longe de tudo e todos que me fazem mal, estou começando minha vida do zero. Pensar somente em mim e mais ninguém. Nada do que está acontecendo hoje vai me levar pra frente, só me puxa cada vez mais pra baixo. Então tomei uma decisão: quero passar a viver, e não sobreviver. Quero sentir a brisa do mar tocar meu rosto, ouvir o som da cachoeira, pular de aza-delta... quero arriscar, quero aventura, quero viver! Quero cantar, tocar e encantar as pessoas com meu dom. Mostrarei para todos aqueles que me quiseram e querem mal o quanto sou forte e o quanto não preciso deles para ser feliz. Passarei a pensar mais em mim, nos meus objetivos, meus sonhos; farei tudo para que se realizem, darei meu melhor para que um dia eu chegue lá em cima, olhe para baixo, para todos aqueles que não acreditaram em meu potencial e falar “eu consegui!”.

Conheci, essa semana, uma pessoa que me compreende como ninguém, passou por coisas parecidas como a minha e essa pessoa me deu um alerta: falou que eu estava cercada de tristezas, que em meu blog só haviam coisas tristes, que ele precisava de um ar de alegria, e ta ai ! Ela realmente tem razão, por isso quero revolucionar!

Uma grande amiga que estava escondida me veio me falar que eu estava mudada, que não era a mesma Carol de antes... mais uma coisa: farei de tudo para voltar a ser aquela garota alegre, meiga, carinhosa, que travata todos com o mesmo carinho. Não suporto mais ver pessoas amigas sofrendo pelo meu estado. Eu vou mudar, estou mudando! Amigos, esperem-me, estou chegando de novo ;D

Não gosta de mim ? Não me quer mais em sua vida ? Não acredita em minhas palavras ? Fazer o quê, não se pode agradar a todos (Dica ;D). Tente viver sua vida sem mim, sem meu ombro amigo, sem minhas palavras de consolo, chegará longe sem eles (y), mas tenha certeza: você não me fará falta, pois como você mesmo disse “o que aconteceu entre nós não foi nada”, então faça-me um favor: suma, viva sua vida e, quando quebrares a cara, quem sabe eu vá te dar uma mãozinha.

Para todos aqueles que acreditaram em mim, que nunca me abandonaram, que sempre estiveram comigo em tudo: obrigada por tudo, sem vocês nada disso seria possível. Passei por uma semana de aprovações, e vocês estiveram ao meu lado a todo momento, enxugando minhas lágrimas, consolando-me com um abraço. Nunca negaram uma conversa, um abraço ou o que for pra me deixar melhor! Obrigada por tudo! Toda essa minha evolução está sendo graças a vocês. Eu vos amo de coração, para sempre!

Sem esquecer, é claro, de um muito especial; esse eu tenho certeza, que ficou do meu lado todo momento! Ouvi sua voz dentro de mim, me mandando não desistir, me mandando seguir em frente, levantar a cabeça. Senti sua presença a todo o momento, seu carinho em meus cabelos, seu abraço confortável. E o principal, senti seu amor por mim, um amor puro e verdadeiro. Meu eterno amado, Jesus Cristo !

Carolina Gambati Teixeira, 11/07/2010



Um comentário:

  1. Nossa!!!
    que palavras fortes,e de tamanha expressão,sentimento,simplesmente adorei ao "cubo" suas mais do que belas palavras,e que sábias palavras.

    bjs..
    cris.

    ResponderExcluir