quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E eu morro de saudade

Daquele tempo em que eu vivia pra você e você pra mim

Das nossas brincadeiras, nossos escândalos

Das nossas conversas, nossas intimidades

Das nossas trocas de segredos

Morro de saudade de tocar no seu íntimo, que só eu conheço

De ouvir você cantando pra mim

De assistir jogo de futebol com você, xingar o juiz rs

De ficar até tarde na escada, na sala, no quarto com você, até minha mãe implicar

De dormir com um carinho seu

De ouvir suas histórias sem pé nem cabeça

De me encantar com sua risada engraçada

De fazer você rir com minhas piadas sem graça

De te acordar todo dia com uma ligação minha, ou com um beijo meu e ouvir você dizer “estou no paraíso

De me prender a você num simples abraço

De ouvir você gritando meu nome pela rua como um maluco

Morro de saudade do seu calor, da sua energia, da sua implicância, da sua desobediência, das nossas lutinhas, dos nossos carinhos, do seu beijo

Resumindo, eu morro de saudade de você



Nenhum comentário:

Postar um comentário