domingo, 11 de julho de 2010

Meu amor maior

Eu sinto sua presença no mais profundo do meu ser. Eu escuto você falando que me ama mais que tudo. Sinto seu coração bem perto do meu. Meu corpo se aquece quando está presente em mim. Eu sinto o seu abraço, eu sinto o seu carinho. Fecho os olhos e te enxergo, te vejo caminhando até a mim. Eu tento usar palavras para distinguir tudo o que sinto por ti, mas não consigo; elas me fogem ao tentar falar. Eu só queria te dizer que te amo tanto, mas tanto... tu és minha maior paixão, meu maior amor. Tenho cada vez mais sede de você, sede te de amar, de sentir teu amor. Não precisa falar nada, só não me abandona, só fica do meu lado, só me abraça, eu sei que vou sentir. Meu corpo está vibrando, minhas pernas tremendo, meu coração acelerando...chegou a certeza: você está aqui! Sinto meu corpo inflar como um balão, flutuar como se não houvesse gravidade. Eu só tenho um desejo: ficar assim pra sempre. Quero ficar em seus braços por toda a eternidade, quero te sentir sempre dentro de mim. Sei que não sei tudo sobre você, mas sei o mais importante: você existe, você me ama! E a maior prova disto tudo está nas lágrimas que jorram dos meus olhos neste instante. Sou uma mera pecadora, uma pecadora que não merece, mas que te quer mais e mais junto de mim. “E pelos que não creem eu estou aqui”, sim, estou aqui para te amar por todos que não te amam, te adorar por todos que não te adoram. Minha vida é te amar, cada dia mais e mais, te procurar, te achar e finalmente encontrar a razão da minha vida: você! Meu eterno amor, minha vida, meu tudo, meu Senhor, meu Cristo amado

Carolina Gambati Teixeira, 11/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário