sábado, 10 de julho de 2010

Maria Auxiliadora Gambati


Corpo de menina, mentalidade de mulher e frágil como criança. Tantas coisas lhe atormentam ultimamente. Barreiras a serem quebradas, umas fáceis, outras nem tanto. Deus está contigo, tenha certeza disso. Ele só quer lhe mostrar que esteve e sempre estará ao seu lado. Só quer uma brechinha para entrar e fazer maravilhas na sua vida. Confie, entregue nas mãos Dele, Ele saberá o que fazer. “Não tenhas medo, pois eu estou aqui, é o teu senhor quem diz, quero guiar os passos teus. Vem, entrega-te então, farei morada em seu coração”. Eu sei, eu tenho fé, tudo vai ficar bem...já está! Eu estou com você, por você, até o fim!
Te amo para todo o sempre!

'Nunca houve noite que pudesse impedir.
O nascer do sol e a esperança. E não há problema que possa impedir.
As mãos de
Jesus prá me ajudar.' ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário