terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu prometo


Prometo, do fundo do meu coração não te abandonar. Prometo sair quando me mandar ir embora. Prometo te fazer dormir com meus carinhos. Prometo te cuidar como meu. Prometo te guiar na escuridão. Prometo fazer brotar um sorriso em seu rosto quando estiveres triste. Prometo não mais rir quando caíres e prometo te levantar na mesma hora. Te prometo meu colo para suas recaídas da vida. Prometo ensinar-te passos de dança sofisticados. Prometo pedir pinico quando brincarmos de lutinha. Prometo torcer, gritar contigo pelo teu time. Prometo te ajudar em tuas burradas da vida. Prometo te servir de refúgio. Prometo rezar e zelar por ti pelo resto da minha vida. Prometo o que quiseres que eu prometa, só não prometo te esquecer, porque isso vai além das palavras, além de qualquer promessa, além do entendimento humano, além das leis de Newton, Dalton ou Murphy. Implica com o amor, e o meu amor prometeu sempre estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário