sábado, 11 de dezembro de 2010

Não aguento mais


Se eu disser que me arrependi, estaria mentindo. Foi uma das noites mais mágicas que já passei. Se eu disser que não dói, também estaria mentindo, pois a dor é insuportável. Se eu disser que te compreendo, também mentiria, pois o que vejo em você é uma incógnita ambulante. Tento entender, tento avaliar os fatos, tento fugir, mas todas as saídas me levam até você. Me desculpe, não consigo. Existe algo mais forte em mim, algo que me trás um ódio insuportável de você, mas que basta passar 5 minutos, esse ódio passa, basta você olhar pra mim e sorrir, pra eu te amar novamente. Me odeio por te amar tanto, me odeio por não saber o que fazer e ficar com cara de tacho. Me odeio por ter medo de falar tudo que está agarrado aqui dentro, porque sei que o que ouvirei não soará bem em meus ouvidos. Me odeio por ficar tão boba ao seu lado, de me submeter tanto a um sentimento desvairado. Quero gritar, quero mandar você ir embora da minha vida, mas na hora que é pra sair da boca, minha voz some. Sinto arrepios ao lembrar-me da cena vivida. Fecho os olhos e a cena vem em minha mente. Se meu olhar fixa num ponto somente, é o suficiente para a lembrança voltar. Me pego sonhando acordada o tempo todo. Estou em outro planeta, estou voando entre nuvens de algodão. Não quero mais isso, por favor, faça parar. Não suporto mais todo esse sofrimento. Afasta de mim essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário