terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Inexplicável


Há tantas coisas acontecendo ao meu redor. Estou passando por inúmeras provações e uma delas está relacionada à minha fé. Sabe quando entregamos algo na mão de Deus e algumas vezes fraquejamos, pensando negativo? Pois é, é isso que ta acontecendo comigo. Tenho fé no poder Dele, creio em sua misericórdia, mas às vezes algo me tira o chão, sei lá, de repente quando as coisas começam a não fazer sentido, desconfio do meu próprio potencial, e pior, desconfio da graça de Deus. Mas isso dura milésimos de segundo e Ele vem me mostrar o quanto to errada em pensar assim. Sinceramente, só sendo Deus mesmo para ter tanta paciência, ver que seus fiéis às vezes duvidam Dele e mesmo assim concede sua graça. Toda vez que algo vem me tirar o chão, me faço a seguinte pergunta “onde está tua fé?”, e tudo aquilo que parecia perdido, começa então a tomar sentido, tomar forma, cor. Sinto, no profundo do meu ser, que esse sofrimento está acabando. Sinais, que nem eu mesma consigo entender, me mostram que a saída está perto. E, não sei, sinto meu coração doer, mas uma dor bem gostosa, parece que ele volta a se encher de esperança. É algo inexplicável. Mas lembre-se, quando não achamos explicações humanas para algo, significa que é a mão de Deus que está agindo sobre nós. O inexplicável se explica simplesmente por ter fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário