quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tenta entender


Uma dor constante invade meu peito como uma flecha. Não consigo mais ver quem são aqueles a quem eu confiei meu amor, aqueles a quem eu confiei contar meus segredos, minhas dores. Num momento estavam todos aqui, mas num passe de mágica, puft: todos desapareceram. É engraçado como num dia são seus melhores amigos, e no outro dão as costas para você, quando você mais precisa deles.

Foram feitos juras, promessas...tudo em vão, tudo da boca pra fora. Me apunhalaram pelas costas, tornaram-se amigos da minha maior dor. Me difamaram, me repudiaram e todo aquele amor de um dia atrás, desapareceu. Fui cercada de falsidades, intrigas.

Lembranças e fotos me perseguem. Tentam se aproximar, mas infelizmente nada vai ser como antes. Não dá, tenta entender! Nada vai apagar o que você fez e continua fazendo. Tenta entender que me dói ler esses sub’s de MSN, esses depoimentos, ver essas fotos com declarações no Orkut. NADA vai ser como antes.

Minha decepção está muito grande, eu estou triste, consegue entender? Por favor, me deixe sozinha. Estou perdida e preciso me encontrar. Tenta entender .


Nenhum comentário:

Postar um comentário