quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Garoto insignificante U.u

Foi no dia 30 de maio de 2O1O que aconteceu a 1ª conversa produtiva. Ao me confundir com uma garota em uma festa, veio me contar do acontecido. Engraçado, não sei o que me deu para lhe adicionar, mas adicionei e hoje já não sei viver sem você. Sim, você, aquele garotinho ciumento que quase invade o computador pra me dar um puxão de orelha quando preciso, o amigo do meu ex namorado (¬¬’). Aquele garoto da boquinha de coração, que me ignora mais que tudo no msn U.u rs. Você apareceu do nada, mas veio pra ficar :D Adoro nossas conversas malucas, você defendendo a Britney com unhas e dentes HAHA. Enfim, meu anjo. Hoje é seu aniversário.. um dia que é bem legal HSUAHSUAHSUAHSUA

Parabéns, meu anjo. Muitas felicidades, muitos anos de vida. Que Deus te abençoe, ilumine e te guarde. Juízo, hein! Haha

Te amo demais <33



Nenhum comentário:

Postar um comentário