terça-feira, 10 de agosto de 2010

Parabéns, meu anjo

Foi incrível como as coisas aconteceram com a gente no decorrer do tempo, e nesse intervalo, criou-se um vínculo, um laço que jamais se separará. Tomou-se de tanta importância que não consigo dar um passo sequer sem te amar. Quando muitos me deram as costas, você ajudou a me reerguer. Quando estava feliz, sorriu comigo. Quando estava triste, me acolheu. Sempre tentou de tudo pra me ver bem, falando a verdade e por mais que doesse, sabia que um dia eu ia entender. Deu ouvidos aos meus desabafos intermináveis. Me acolheu, quando mais precisava. Secou minhas lágrimas antes que elas caíssem. Só tenho a te agradecer por tudo, irmão. Feliz aniversário, que Deus te abençoe e te ilumine. Eu te amo, Jean Paulo Costa Alves (L.



Nenhum comentário:

Postar um comentário