terça-feira, 12 de abril de 2011

Sou muito mais do que penso que sou.

Inseguranças, medos e incertezas me fazem acreditar num mundo diferente do real. Minha mente, em sua pequenez, me deixa muitas das vezes inferior às coisas do mundo de fora, fazendo-me acreditar, assim, em impossibilidades. O mundo não é tão sem cor quanto meus olhos vêem, não é tão depressivo a ponto de uma linda música não fazer parte dele. Não posso obrigar ninguém a gostar de mim, muito menos sou digna da compreensão de todos. Mas tento viver a vida incessantemente, sem deixar que nada a faça parar. Hoje sei que sou muito mais do que pensava que era, posso muito mais do que acho que posso. Depois de tantos tombos, finalmente as feridas cicatrizaram. Hoje, mais madura, vejo que tudo é possível dentro dos limites. E se não for, é porque com certeza amanhã virá algo muito melhor. O que tiver que ser será; hoje, amanhã, ano que vem... Pode ter certeza, um dia vai chegar.

Um comentário:

  1. AMADA, DE PLENO ACORDO COM TUDO O QUE VC ESCREVEU NESTE BELÍSSIMO TEXTO. SOMOS MUITO MAIS DO QUE PODEMOS IMAGINAR E COMO SOMOS. DIANTE DAS DIFICULDADES, QUE MUITAS CHEGAMOS A NÃO COMPREENDER, EIS QUE PODEMOS TER A CERTEZA DE QUE ALGO MUITO MELHOR NOS AGUARDA, BASTA QUE PARA ISSO TENHAMOS PACIÊNCIA PARA ESPERAR O KAIRÓS, O TEMPO DE DEUS.
    TE AMO MOÇA SANTA!

    JESUS SACRAMENTADO, NOSSO DEUS AMADO E CERTEZA DO CÉU!

    ResponderExcluir