sábado, 2 de abril de 2011

Agora é para sempre.


Eu sei, durante muito tempo fui mesquinha e acabei me distanciando de você. Eu sei, reconheço meu erro. Mas como todo erro, este pode ser reparado. E já está sendo. Acreditei em terceiros e não em você, me afastei de forma imatura, tentei pôr em seu lugar pessoas que nunca conseguiriam ser o que você é pra mim. Hoje eu sei que é e sempre foi você. Sinto sua falta. Sei que hoje estamos novamente bem, mas não me perdôo pelo que te fiz. Estou tentando de todas as formas escrever, dizer tudo o que sinto, transmitir para as palavras meu sentimento, mas sinceramente, não consigo. Queria gritar e dizer que te amo mais que tudo, mais do que você imagina, mais do que as leis do coração conseguem explicar. Tudo o que preciso é do seu abraço, do seu carinho. Mas não agora, não por uns instantes, não por minutos ou sequer horas. Preciso para sempre. Minha melhor, minha irmã. Você que sempre esteve ao meu lado, que compartilhou seus melhores momentos, que me amou sem limites, que sempre soube dizer as palavras certas para mim. Só tenho a te agradecer por tudo o que você foi, tudo o que você ainda é e por tudo que ainda será, pois o futuro promete. E quero te dizer que sempre, sempre, sempre...

Serei os teus olhos quando a dor te cegar, te levo em meu colo se teu passo falhar, serei o elo entre o céu e você. Pra sempre, serei tua luz se a escuridão te assustar, o abraço e o ombro pro teu pranto rolar, serei um elo entre o céu e você. Sou teu Anjo Guardião.

Sempre serei teu anjo, meu amor! Me perdoa por ter deixado-te. Eu te amo acima de tudo e todos. Sabe quem você é pra mim? “aquele que me leva ao céu, me carrega pela mão”. Você é o meu anjo. Te amo, Monique Lima.

3 comentários:

  1. aiin amiga, eu pensei que a distancia fosse nos afastar e que as novas pessoas fosse te tirar de mim só que Deus tem um proposito em nossa vida,Deus me deu você de presente e tenho certeza que é um dos maiores presentes que ele já pode me dar, as vezes nós aprendemos com nossos erros, não se cupe por isso eu também errei muito quando desisti da nossa amizade. Você é muito importante pra mim, foi você que me segurou qaundo meu mundo desabou, foi você que me deu os melhores conselhos,eu nunca vou me esquecer de você por que você é eterna pra mim, eu já não me vejo longe de você, eu te amo muito minha pequena, minha protetora, minha vida, meu anjo protetor.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço mto a Deus por me dar a honra de te ter como amiga, você é a unica que sabi tudo que sinto de verdade, me conhece melhor que ninguém, e qndo estou triste você sempre me consola,, senti tanta falta das nossas conversas, das nossas zuações e das nossas intimidades..
    Graças a Deus isso tudo esta voltando, nossa amizade com esse tempo se amadureceu a passamos a não escutar mais as pessoas, eu te amo muiito amiga, te prometo que nunca mais deixarei você, nunca mais te trocarei por ninguém, ninguém nunca irá suprir o seu lugar, você é unica, você é minha vida, você é minha best, minha flor, minha protetora e minha protegida..
    te amo muuuuito

    ResponderExcluir