sábado, 4 de setembro de 2010

E se eu morresse amanhã ?


Às vezes fico pensando, e se eu morrer amanhã ? Será que certas pessoas sentirão falta de mim ? Será que algumas pessoas se arrependerão de algo que poderiam ter me dito, e não disseram? Fico pensando não só nos outros, mas em mim também. Acho que, se eu soubesse,  faria tanta coisa que seria capaz de morrer cansada rs. Mas falando sério, eu me preocuparia em pedir perdão a todos aqueles a quem eu magoei e, principalmente a Deus. Diria para aquele garoto que amo, o quanto ele me fez feliz sem saber, o quanto me fez sonhar, viajar ao paraíso somente com um sorriso dele. Iria a Igreja, conversaria com meu Pai sobre a minha mudança para ficar mais perto dele. Reuniria todos os meus amigos, agradeceria cada momento de alegria que eles me concederam, diria que os amava muito mais do que a morte pode apagar. Passaria o resto do dia com meus familiares, principalmente minha mãe. Deitaria em seu colo, para sentir seu carinho mais uma vez. Diria a ela que ela sempre foi a pessoa mais importante da minha vida, que, apesar das mal-criações, a amo e sempre amarei, onde quer que eu esteja e que de lá de cima, olharia e padeceria por ela aqui na Terra. Ficaria assim até a hora da viagem.
Acho que se nós pensássemos dessa maneira, muita coisa mudaria. Sabe, se só lhe restasse só mais um dia, o que você faria por todos aqueles que pertencem à sua vida ?

Um comentário:

  1. Rsrs
    Preciosas palavras Carol.
    Curiosamente a proximidade do fim nos faz saber oq é essencial.
    Que bom se cada um de nós não precisar chegar perto da morte pra perceber o que é essencial pra nós, e darmos valor agora
    Amo tu, xuxu

    ResponderExcluir