sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aniversáriantes


Hoje é um dia muito especial. É o dia em que duas das pessoas mais importantes da minha vida fazem aniversário.

Começarei falando sobre o meu anjo conselheiro, Roberto de Castro Amorim. Não existem palavras pra expressar todo o meu amor por você, de verdade. Fico lembrando da época do meu crisma, em que eu ficava observando seu modo de tocar violão, tentando chegar perto do que seria você. Uns tempos depois, a intimidade foi tomando conta da gente. Entre apertos e dificuldades, era você quem me dava os melhores conselhos. Além do que, quem consegue me aturar mais que você? As minhas conversas fiadas, as nossas conversas sobre teologia rs. É tudo muito importante pra mim. Desde o meu escândalo quando chego falando de algo (ou alguém rs) até ouvir o sino bater nove vezes (pois é, eu consigo te segurar lá dentro durante umas duas horas ou mais rs). Não consigo entender como alguém consegue ter tanta paciência comigo, na hora de explicar as músicas e inclusive nas horas em que fico dispersa nas aulas rs. E hoje já não consigo me ver sem você ao meu lado. Um anjo, um amigo, um professor, um conselheiro, um PAI. Sim, porque você conseguiu tapar todo o buraco deixado em minha vida pela falta de um pai. E não se esqueça da palavra que tem origem em latin, significando pai ;). Enfim, sei que um dia conseguirei mostrar de verdade todo o meu amor por você. Eu te amo muito.

 Agora falarei da vaquinha que é dona do meu coração :D. Bom, acho que nem tenho muito o que falar, tudo o que quiserem saber dela basta ler o post ai em baixo rs. Mas vou falar assim mesmo, pra ela não ficar triste hehe. De acordo com a minha mãe, ela é minha alma gêmea. Sim, somos exatamente iguais: somos tinhosas, preguiçosas, lerdas e choronas rs. E por isso, muitas das vezes nos estranhamos, mas sempre acabamos bem no final. Ela é uma pessoa extremamente importante pra mim, juro que sem ela não sou a mesma. Hoje ela faz 15 aninhos *-* está largando a infância para trás a minha pequena! Ok, já voltei à realidade rs. Acho que ninguém me entende como ela, ninguém mesmo. Só ela viveu na pele tudo o que vivi. Vai ver que é por isso que somos assim uma com a outra. Não sei, não posso e não quero viver sem você. É você que eu quero pra vida toda! (sei que esta frase é meio Ana Carolina e Maria Gadú, mas acho que você entendeu... amor de irmã *-*). Quero estar e presenciar muitos aniversários seus ainda. Não vai ser agora que você vai se ver livre de mim (6) rs. Te amo, minha linda

Um comentário: