terça-feira, 25 de janeiro de 2011

De hoje em diante, o seu anjo sou eu!


Como explicar tal afinidade, tal companheirismo? Por favor, me explica, sinceramente não consigo entender. Como isso foi acontecer, como que na minha maior dor você, JUSTAMENTE VOCÊ, estava ali pra segurar minha mão? Como você consegue segurar as pontas dessa maneira quando o desespero toma conta de mim? E quando brigamos meu mundo desapareceu, senti um imenso vazio dentro de mim, vendo se afastar pela rua o meu porto seguro, a minha base, minha sustentação, minha força. A vontade de correr até você era grande, mas a dor era ainda maior. Hoje está tudo bem. Amigos de verdade nunca colocam um ponto final em sua história, são sempre vírgulas e nossa história está apenas começando. Sinceramente, estou tentando escrever tudo o que to sentindo, mas tá difícil, de verdade. Eu não sei, não quero, não posso viver sem você. Porque pra você posso contar coisas que não conto pra ninguém, assuntos confidenciais que realmente SÓ VOCÊ sabe. Por isso, estou aqui para te agradecer tudo o que tem feito por mim e para mim, que apesar de brigas, desentendimentos, estamos sempre juntas. Quero te agradecer pela existência em minha vida, pelo bem que me faz, pela paz que me traz, pelo carinho que me conforta. Em toda minha vida, pessoas apareciam e iam embora, nunca ficavam pra valer presente comigo. Não quero que com você seja assim, quero a sua presença sempre em minha vida, nas horas difíceis e nas boas. É para seus braços que quero correr quando tiver uma desilusão amorosa (sempre corro rs) ou quando brigar com minha mãe. É com você que quero fazer coisas de menina-mulher, ir ao cabeleireiro, fazer as unhas juntas, ir às compras. É com você que quero fazer os preparativos do meu casamento, fazer o chá-de-bebê do meu filho. E, finalmente, na hora de minha morte, quero ter a certeza que sou pra você tudo o que você é pra mim: a minha melhor amiga. Não há mais nada a se dizer, eu te amo. Minha Ágata Alves ♥ 

Assim fica mais bonitinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário