sexta-feira, 18 de junho de 2010

Abismo de Desesperança

O desejo de renascer surge em meu coração

Perdi as esperanças como se perde uma gota d’água na imensidão do mar

Vivo pela natureza do ser, pois vontade de tal não tenho mais

Forçada a acordar todas as manhãs, sigo o dia como num script

Tantas coisas fúteis me tiram a certeza de ser feliz um dia

Um dos pilares que me sustenta, acaba de cair

Levando com ele a perspectiva de amar novamente

Aguardo procurando a saída desse labirinto cada vez mais amplo

Desejo olhar para cima e enchergar alguém estendendo a mão para me resgatar

Que a bondade de Deus seja maior e tire do meu peito essa aflição

Minha única razão para viver é o Sangue que Cristo derramou na cruz por mim

Ansiosa, espero pelo resgate vindo dos céus

Com coração de criança, perdôo, mas deixo-o ferido, repleto de mágoas

Sem ter pra onde correr, refugio-me no único amigo que me restou

Aquele que deu sua vida por mim, Jesus Cristo

Carolina Gambati Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário